Postagens Programadas

A MANEIRA MAIS EFICAZ DE COMERCIALIZAÇÃO NO FACEBOOK HOJE
Usar as mídias sociais é uma maneira divertida e segura de obter novos amigos, clientes e fãs. Obter o seu perfil do Facebook para que todos vejam é uma tarefa difícil e tediosa e o tempo é muito precioso para todos nós e promover-se no Facebook é uma atividade cotidiana demorada. Deixe ajudá-lo a automatizar a sua atividade diária e obter a multidão que você merece e deseja. FACEBOOK HOJE CONHEÇA NOSSA FERRAMENTA q ue te habilita a programar até 6 meses de atividades automáticas.


Resultado de imagem para posts para facebook

Escolha a periodicidade do seu plano de postagens

Incluido está:
- Criação de 10 artes com design avançado com mensagen de sua Empresa / Serviço / Produto e slogan caso haja.
- Serão publicados alternadamente aumentando assim o "efeito novidade" por 10x numa mesma pessoa.

O jeito certo de fazer a coisa certa com classe e competência. 

Vamos começar por entender de qual forma é gerada a importância do seu site para o Google te posicionar melhor ou pior. Essa importancia se baseia na quantidade de links  existentes na internet para ele. O Serviço Amplo Alcance cria estes links de forma simples e com velocidade, chama-se sites referenciais, adicionaremos até 5000 links em cada site requerido, dessa forma suba no Google usando o Serviço Amplo Alcance.


Talvez você não entenda, porque alguns sites aparecem em primeiro nas pesquisas, e outros nem chegam a aparecer nas 10 primeiras páginas.
Compreende se que melhor posicionado é igual a maiores chances de sucesso, e quem está consciente, procura exatamente isso.

O Google baseia isso em pontos, e a principal forma dele pontuar seu site e colocar você em cima dos outros é verificar a quantidade de links que você tem pela internet.  Se você não tem links, então seu site é irrelevante para o Google, e você não aparece em lugar nenhum. Mas se seu site for bem divulgado e existirem links pra ele em toda a internet, isso significa que você tem alguma importância para a rede e para seus usuários.

Quanto mais links, mais pontos, quanto mais pontos, mais na frente você aparece.


O Serviço Amplo Alcance cria diversos sites,  e neles cria esses links , com até 5.000 links para sua página cada site, essa é a estrutura que o Google exige para pontuar. Basta você usar nosso Serviço, nós poderemos criar diversos sites para fazer referência ao seu,desta forma você entra em pouco tempo, na primeira página de pesquisa do Google 

Algumas informações que você precisa saber sobre o como o Google pontua, e sobre o Serviço Amplo Alcance

É uma forma legal de subir no Google?

Sim. Totalmente legal. Nós não usamos técnicas de Black Hat, e este programa não é um programa de BlackHat, o Serviço Amplo Alcance  cria sites, assim como tem milhares de outros que criam sites em toda a internet. A diferença é que o site que é criado com o Serviço Amplo Alcance tem o único objetivo de colocar até 15.000 links do seu site principal dentro dele, desta forma ser um site de referência para os robots do Google, passar pelo site criado e ver os links, assim ele pontua seu site principal. Você pode fazer isso manualmente, tentar criar milhares de blogs, sobre diversas coisas, e em todos eles colocar alguma propaganda pra o seu site principal. Isso também funciona, porém, o que você levaria anos pra fazer, o Serviço Amplo Alcance faz em minutos. Ele cria quantos sites você quiser, cada um com até 5.000 páginas internas, e cada um com até 5.000 links pra pontuar seu site principal.

O site criado serve apenas para isso?

Sim, só pra isso! Nós criamos este programa, pra montar um site automaticamente com menus, palavras chaves, conteúdos, títulos, links etc. E tudo isso pra todos robôts do Google, não é pra bonito, nem é pra ser acessado por pessoas, apenas por robots, só serve pra isso, e o único objetivo é subir o seu site principal e colocar ele no topo do Google.

Colocaremos os sites criados na internet ?

Sim claro, não tem como criar as referencias e deixar eles no computador. nós publicaremos, e te daremos o endereço para que você veja publicado, total trasparencia, ok?. Interessante seria você saber quantos links você tem para o seu site, antes de começar a publicar, pra saber isso entra no Google e digita seu domínio entre aspas, ele vai informar a quantidade de links que tem, faça assim "www.seudominio.com" e o Google mostra o numero de domínios que você tem, assim quando você começar a criar seus sites referenciais, verá esta quantidade de links aumentando.

Como o Google pontua? Quais os pontos para os sites?

O Google pontua por várias formas, como: Estrutura do site, quantidades de acesso, qualidade de conteúdo. Mas a maior referencia são os links que você tem na internet. Ele dá maior quantidade de pontos para os links publicados em sites melhores, como Terra, UOL e outros portais, e menor quantidade de pontos para seu link publicados em sites ou blogs com menos importância, ou seja, quanto mais importante e melhor for o site, mais vale os links que estão dentro dele.

Em quanto tempo estarei no Topo do Google? Localize sua posição EXATA

Na velocidade em que o site for indexado pelos robots do Google, normalmente em 10 dias você já começa a ver os resultados, como dá pra saber se os links que você colocou foram ou não indexados então da pra ter uma idéia EXATA de onde estão vindo os pontos para o seu site, é preto no branco, não tem como ser enganado, você sabe exatamente quais sites que tem o seu link fazendo uma simples pesquisa no Google, assim você vai saber se o que nós estamos fazendo está sendo eficiente ou não.

Quantos sites teremos que criar?

Depende de onde você quer chegar. Se o seu principal concorrente tem uma quantidade de links maior que a sua, você precisa ultrapassar ele, pra o Google colocar você acima dele nas buscas. Um exemplo: se você trabalha com CARROS e na pesquisa você tem 10.000 links e seu concorrente tem 30.000 então você precisa fazer mais 20000 + 1  links. Assim na pesquisa do Google com a palavra carros você vai aparecer em cima dele.
OBS: Criamos + de 50000 links por site logo contrate um pacote de sites/links referenciais conforme a tabela abaixo:
- O Serviço Amplo Alcance normal completo inclui 5000 links e será enviado por e-mail o conhecimento de onde estão publicados esses links e quantos haviam antes.
-  Serviço de links complementares funciona da seguinte forma:

Obs.: Recebimento das informações em seguida 3 dias úteis de prazo de execução. Primeiros resultados perceptiveis em 10 dias corridos.

Quem mais sabe disso? E porque todo mundo não faz?

Por que manualmente dá muito trabalho.A menos que você passe meses, fazendo diversos sites, com uma lentidão tremenda ou criando blogs ou inserindo seu link em tudo quanto é lugar pra você subir nas buscas. Certamente você já deve ter lido em algum lugar o conselho que você deve colocar seu link e divulgar seu site onde puder, sem preguiça, ou seja, se você tem uma chance de deixar seu link, então faça isso. Entretanto o trabalho é grande demais. Pra resolver isso existe o Serviço Amplo Alcance, com tudo que você precisa pra ser indexado, nas normas do Google pra que os robôs percebam e pontuem seu site, e o Serviço Amplo Alcance faz isso  rápido, muito mais eficiente que uma equipe inteira de SEO

O Google sabe deste programa ou aprova este programa?

Se sabe não sabemos, creio que ainda somos pequenos demais pra um monstro como o Google. Entretanto se souber como ele iria impedir de alguém colocar o  site online? Já que não sabe do que se trata? Não tem como, por isso é uma forma limpa mas inteligente de subir no monstro do Google.

Se você ainda não se convenceu abaixo estão alguns links existentes na internet confirmado o que dizemos

Retirado do Site do UOL Tecnologia - Dicas de SEO

Visite o Link http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/10/dicas-de-seo-use-links-externos-para-melhorar-posicao-do-seu-site-no-google.htm 

Entre as técnicas que podem melhorar o posicionamento de seu site no Google, uma das mais importantes é a de links  -- trata-se, basicamente, de espalhar na internet o endereço de sua página. Essas indicações estão entre os fatores levados em conta na hora de o Google medir a “reputação” de determinado endereço, pois funcionam como uma “carta de recomendação”. Abaixo, você confere o que fazer para conseguir esse tipo de indicação.  

Esses links  -- parte de uma estratégia chamada SEO off-page -- são contabilizados quando o robô do Google visita um site para avaliá-lo: se uma mesma página ganhar muitos links  (muitas recomendações), significa que outros sites confiam naquele conteúdo.

Retirado do site da revista INFO - Fatores que determinam a posição do seu site no Google

Visite o Link      http://info.abril.com.br/noticias/carreira/sete-fatores-que-determinam-a-posicao-de-seu-site-no-google-07052013-42.shl

Inbound links - O ‘pulo do gato’ que fez o Google se diferenciar dos demais sites de busca na web e, depois, se transformar na grande referência para todos eles, foi o fato de conseguirem reconhecer links apontados para as páginas indexadas a partir de outros sites da web, além da relação de “interlinkagem” dentro do próprio site. Essa foi a base da montagem do mítico ‘page-rank’, seu algoritmo de ordenamento de resultados por ‘relevância’.

Retirado do Site SEO Marketing - O que é Link Building

Visite o Link http://www.seomarketing.com.br/link-building.php

Link Building é um conjunto de estratégias com o objetivo de construir links  que apontam para determinado site, com a finalidade de influenciar e melhorar a popularidade dele nos mecanismos de busca, além de gerar tráfego.

Deve-se levar em consideração três pontos importantes no processo de link building: quantidade, qualidade e relevância para conquistar um melhor posicionamento no buscador. Um link serve como um voto. Quanto melhor for a origem do link, maior o valor que ele vai passar para o site apontado. Os votos possuem pesos diferentes de acordo com vários fatores... os sites de Classificados levarão todos esses links que se cruzarão ums apontando para os outros multiplicando a relevancia e dessa forma a eficiencia pelo aumento da qualidade dos apontamentos (links) para seu site.

 somar2Resultado de imagem para posts para facebook 


Proposta de inclusão de posicionamento orgânico de primeira página no GOOGLE e Também o Trabalho de 1000 postagens no facebook por R$800,00 reais mensais sendo no primeiro mês o pagamento de R$1400.00 reais que ativa os seguintes serviços por 2 meses:

- Posicionamento Orgânico de primeira página no buscador GOOGLE.
- 1000 postagens no FACEBOOK ao longo de 1 mês em dias úteis em horário comercial. (média de 50 posts por dia). Contrate no link logo abaixo 2 meses de serviço com mais de 10% off.
Obtendo o exito em desempenho do trabalho a empresa pagará R$800,00 mensalmente pelos 2 serviços por um periodo mínimo de 6 meses de contrato, sempre observando a manutenção do posicionamento das expressões adotadas em relação ao posicionamento organico.